Crie uma atmosfera sensual no quarto para passar o “Dia dos Namorados”

Decora o quarto para a noite de São Valentim

Aproxima-se o dia mais romântico do ano. E para você celebra-lo  da melhor forma possível vamos postar uma série de sugestões para que seu quarto fique com um clima pra lá de especial nesse dia.

Transformar o quarto num romântico ninho de amor não é complicado. Confira e inspire-se nas nossas  ideias.

Decoração do dia dos namorados

A iluminação é muito importante, pois cria um ambiente sugestivo, de intimidade. Como queremos que o ambiente seja caloroso e romântico, o ideal é que ela seja discreta, e para isso não há nada melhor do que a luz de velas. Coloque velas por vários cantos do quarto (sempre longe das cortinas ou da cama). Assim você vai criar um ambiente sedutor.

Se quiser um pouco mais de iluminação, use candeeiros cobertos por tecidos coloridos, pois os tecidos sobre as luzes darão um efeito muito misterioso e sensual ao ambiente.

Decoração de São Valentim

Perfume o quarto com fragrâncias sensuais. Dois aromas muito sugestivos são a baunilha e o cacau, mas os aromas de jasmim, canela, rosa ou mesmo gengibre também têm efeito afrodisíaco. Para isso use óleos essenciais, que também podem ser usados nas próprias velas.

Decora o quarto para o dia dos namorados

Coloque pétalas de rosas vermelhas e brancas distribuídas por todo o quarto, mas principalmente na cama e no chão ao redor da mesma. Também pode fazer uma espécie de caminho que leva desde a porta do quarto até à própria cama. As rosas irão marcar o caminho.

Toda essa produção merece um jogo de cama especial. Os de seda ou o cetim são ideais e se forem vermelho ou preto, o visual vai arrasar.

Como últimos detalhes pense numa música suave e especial para vocês, prepare bombons, champanhe e frutas sensuais como morangos ou cerejas e tenha à mão óleos para massagens, e outras cozitas mais…

Esta entrada foi publicada em Dia dos Namorados e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Crie uma atmosfera sensual no quarto para passar o “Dia dos Namorados”

  1. Pedro Dash disse:

    Muito bom o conteudo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.