Dia dos namorados, como presentear?

O dia dos namorados está chegando e os casais já começam a pensar no presente que vai agradar o(a) seu (sua) parceiro(a). Seja qual for o tipo de relação em que se está envolvido, o presente deve sempre estar de acordo com a personalidade do(a) parceiro(a).

Presentes tradicionais:

Flores, uma caixa em forma de coração de chocolates, bichos de pelúcia, cartas de amor, jantar à luz de velas ou uma escapadela de fim de semana ou dia de um casal num spa ou hotelzinho nas montanhas, são coisas simples, mas que vão balançar as estruturas do seu amor.

Presentes que refletem o orgulho gay

Camisetas, chaveiros, canecas, mochilas, adesivos, tatuagens, t-shirts e bijoux, além de expressar o seu amor, vão expressar também o orgulho de sua sexualidade.

Presentes eróticos

Lojas especializadas como um Sex Shop dará a você inúmeras opções de assessórios, fantasias, gel de massagem e muitos outros produtos, para você realizar fantasias secretas e apimentar a noite do dia 12.

Presente hobby

Você nunca vai errar se comprar um presente relacionado a um hobby do(a) seu(sua) parceiro (a).Presentes desse tipo refletem o conhecimento das preferencias do(a) amado(a)e exprimem o seu grande afeto. Objetos de decoração e antiguidades podem ser
incluídos nesse ítem.

Presentes práticos

Quando você não sabe o que dar de presente, opte por presentes práticos, São coisas de uso diário ou que precisam de substituição. Uma mochila nova, uma capa para iPhone , um perfume…

Ninguém melhor do que você para escolher aquilo que vai agradar o seu amor. Considerando sempre seus traços de personalidade e seguindo seus instintos, você vai agradarem cheio com seu presente!

Esta entrada foi publicada em Sugestões e Dicas e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Dia dos namorados, como presentear?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.