Depilação a laser para todo tipo de pele

1. Tratamento duradouro. Um dos tipos de depilação que requer menos manutenção. Em alguns casos, a manutenção será necessária depois de anos. A depilação a laser não pode ser considerada definitiva.

2. Sem pelos encravados. A depilação a laser é o tipo mais indicado para quem constantemente tem problemas de cabelos encravados e foliculite.

3. Pelos mais finos. Sabe aqueles pelões grossos? A depilação a laser contribui para afinar os cabelos como nenhuma outra, nos casos que o cabelo ainda nasce.

4. Tipo de depilação mais eficaz. Depilação com cera, com gilete, depilação com creme depilatório… A depilação a laser é a mais eficaz para a remoção dos pelos.

5. Menos irritação. Quando os pelos estão nascendo, irritam menos que nos casos de outros tipos de depilação (com gilete, cera).

6. Procedimento seguro. A depilação a laser, se realizada em locais e com profissionais adequados, é um procedimento seguro. Mais que a eletrólise, por exemplo.

7. Mais tempo para você. Depois de algumas sessões, o tempo de crescimento dos pelos diminui, não é preciso mais depilar todo mês e a pessoa ganha mais tempo para cuidar de si mesmo, com outros tratamentos estéticos.

8. Melhor custo x benefício. A depilação a laser é um dos tipos de depilação mais caros. Mas é preciso analisar o custo x benefício a longo prazo. Depois de um determinado número de sessões, a manutenção é feita, em muitos casos, depois de anos. Pele lisa por mais tempo.

9. Pele lisa e macia. A sensação da pele lisinha após a depilação a laser é incomparável.

10. A depilação a laser dói menos. Há quem diga que a depilação a laser dói menos que a depilação com cera e com depiladores (tipo santinelle).

 A depilação a laser é para mulheres e homens.

Avenida Jabaquara, 2.819 – CJ 52                                           Fone: (11) 5594-3858

Esta entrada foi publicada em Anunciantes, Saúde e beleza e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.