1. Tratamento duradouro. Um dos tipos de depilação que requer menos manutenção. Em alguns casos, a manutenção será necessária depois de anos. A depilação a laser não pode ser considerada definitiva.
2. Sem pelos encravados. A depilação a laser é o tipo mais indicado para quem constantemente tem problemas de cabelos encravados e foliculite.
3. Pelos mais finos. Sabe aqueles pelões grossos? A depilação a laser contribui para afinar os cabelos como nenhuma outra, nos casos que o cabelo ainda nasce.
4. Tipo de depilação mais eficaz. Depilação com cera, com gilete, depilação com creme depilatório… A depilação a laser é a mais eficaz para a remoção dos pelos.
5. Menos irritação. Quando os pelos estão nascendo, irritam menos que nos casos de outros tipos de depilação (com gilete, cera).
6. Procedimento seguro. A depilação a laser, se realizada em locais e com profissionais adequados, é um procedimento seguro. Mais que a eletrólise, por exemplo.
7. Mais tempo para você. Depois de algumas sessões, o tempo de crescimento dos pelos diminui, não é preciso mais depilar todo mês e a pessoa ganha mais tempo para cuidar de si mesmo, com outros tratamentos estéticos.
8. Melhor custo x benefício. A depilação a laser é um dos tipos de depilação mais caros. Mas é preciso analisar o custo x benefício a longo prazo. Depois de um determinado número de sessões, a manutenção é feita, em muitos casos, depois de anos. Pele lisa por mais tempo.
9. Pele lisa e macia. A sensação da pele lisinha após a depilação a laser é incomparável.
10. A depilação a laser dói menos. Há quem diga que a depilação a laser dói menos que a depilação com cera e com depiladores (tipo santinelle).
A depilação a laser é para mulheres e homens.
Avenida Jabaquara, 2.819 – CJ 52 Fone: (11) 5594-3858