Sérgio Kalil anuncia: vai abrir sua nova casa em São Paulo, a Troya

Kalil entre Dimmy Kieer e Kaká di Polly

“Vai chamar Troya, com uma simbologia de força, solidez. Abre mais rápido do que você imagina. Estou em atendo em todas as situações possíveis e imagináveis. Quero dar um plus em segurança para o público. Não vem linha de shows, mas vem com novidades que as  outras casas não têm. O que vai ter na casa só indo lá para ver. Vou anunciar durante a inauguração uma coisa que não existe em São Paulo.”

Isso tudo é o empresário Sérgio Kalil anunciando em entrevista exclusiva ao Mix sua nova casa em São Paulo, que até agora tem capacidade para 1.400 pessoas, mas que pode chegar a 2.700 após inspeção dos órgãos reguladores. “Quero chegar nesse número. Estou provando para eles por A + B que eu consigo colocar esse número de pessoas lá. Sei que tenho público para colocar lá dentro. Tudo será dentro da lei, não vou pagar nada, pra mim não existe propina, pra mim é tudo lícito. Não suporto telhado de vidro que jogou uma pedra e desaba.”

Kalil diz que ainda não vai revelar o local de sua nova empreitada na noite paulistana para não atrair mal olhado e conta também que pretende abrir as novas portas antes da 17º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em 2 de junho deste ano. Ele diz que o novo espaço não vai segregar pessoas pelo corpo malhado ou não, classe social, roupa ou padrão de beleza.

Segundo Kalil, “meu público-alvo é o público. O homossexual fala que é discriminado, mas ele se auto discrimina,  é impressionante. Eu não gosto disso”. Responsável por lugares míticos da noite paulistana como Level, Mad Queen, Diesel e o Carnaval do Basfond, ele quer na nova empreitada os DJs Alessandro Kallero, João Neto e Julie Beats e deixa as novas portas abertas pra gente que já trabalhou com ele no passado: Marcelona e Talessa Top.

Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br

Esta entrada foi publicada em Baladas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Sérgio Kalil anuncia: vai abrir sua nova casa em São Paulo, a Troya

  1. Luiz disse:

    Tava mais que na hora de alguém abrir algo melhor com mais respeito e menos exploração , por favor né estacionamento e segurança , e menos filas e menos discriminação com esse tal de black kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.