Jornalista cria campanha e distribui gratuitamente livro que ajuda a “Sair do Armário”

Jornalista cria campanha e distribui gratuitamente livro que ajuda a “Sair do Armário”

Campanha distribuirá gratuitamente a versão digital do seu primeiro livro com 144 páginas por prazo indeterminado.

Com sua primeira formação em psicologia, Fabrício Viana é um nome conhecido pela comunidade LGBTQI+ brasileira. Além de ser jornalista, blogueiro, life coach e escritor premiado, tendo até agora sete livros publicados de forma independente (entre eles, cinco são com temática LGBTQI+), Viana cria agora a campanha “Vamos Sair do Armário?” e distribui gratuitamente a versão digital do seu primeiro livro chamado O ARMÁRIO.

“Eu escrevi o livro O Armário em 2006 com o objetivo de ajudar não só as pessoas a entenderem mais sobre a homossexualidade, tema que até hoje é considerado tabu por muitas pessoas, mas também para ajudar mães, pais, psicólogos, professores e educadores a tratarem melhor o tema”, conta Viana que já foi em mais de 30 programas de TV para falar sobre sua própria homossexualidade e seus livros.

Com 144 páginas, o livro O Armário é uma publicação independente e já está em sua quarta edição. O livro é dividido em duas partes, a primeira parte é autobiográfica. “Quando mais novo eu me assumi lendo histórias de um jovem que estava se assumindo, a história dele me deu forças para perceber que ser gay não tinha problema algum. Se ele podia, eu também podia. Por isso tive que incluir essa primeira parte autobiográfica, mas focada na minha saída do armário”, enfatiza Viana.

Já a segunda parte é ideal para quem quer se aprofundar mais no tema, mas ainda de forma didática. Viana fala sobre a história da homossexualidade, como ela era vista antigamente até os dias de hoje, fala sobre os processos psíquicos que envolvem a família, o machismo e até sobre o conceito sobre homofobia internalisada que, segundo ele, não basta se assumir, LGBTs precisam também eliminar esse conteúdo ruim que está enraizado no inconsciente de muita gente.

Segundo Viana, o livro O Armário – tanto a versão impressa quanto a versão digital – continua sendo vendido pela sua microeditora chamada Bons Livros Editora Digital. Entretanto, a campanha “Vamos Sair do Armário?” irá enviar, por e-mail, a versão completa e digital do livro O ARMÁRIO com suas 144 páginas. A única ressalva do autor é que, como o livro continua no mercado, essa versão digital enviada – presente do autor para ajudar as pessoas a se assumirem – não poderá ser colocada para downloads em sites ou blogs sem sua permissão, pois isso viola seus contratos comerciais.

“Essa é uma campanha minha, do autor, do cara que escreveu o livro O Armário em 2006 e até hoje encontra pessoas nas ruas, em baladas ou eventos e é parado para agradecer o quanto esse livro ajudou. Minha intenção com essa campanha é que muita gente compartilhe essa notícia em suas redes sociais, compartilhem a campanha ´Vamos Sair Do Armário?´ e, assim, meu livro chegue nas mãos de muito mais pessoas que estão realmente necessitadas.”, finaliza.

Para que as pessoas participem da campanha, basta compartilhar o post desta notícia e em seguida pedir pra elas acessarem a publicação “Vamos Sair do Armário?” no blog do autor, pelo link exclusivo http://fabricioviana.com/vamossairdoarmario

A versão digital do livro será enviado após 15 ou até 30 dias após o preenchimento do formulário. Não é necessário enviar e-mails ao autor e nem cadastrar mais de uma vez. Basta aguardar.

Para assistir ao vídeo do Viana explicando a campanha, visite: https://youtu.be/ffEAk5fXSBg

Serviço:

Campanha “Vamos Sair do Armário?”

Jornalista distribuir gratuitamente a versão digital do livro de 144 páginas

Para receber, basta preencher o formulário no site:

http://fabricioviana.com/vamossairdoarmario

Para conhecer os outros livros do autor, visite:

http://fabricioviana.com/livros

Redes sociais

http://fabricioviana.com/redessociais

Esta entrada foi publicada em Na Mídia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.