A PwC Brasil busca talentos TRANS para atuar como ASSISTENTE DE ANDAR no escritório de São Paulo.

A PwC Brasil em parceria com a Transempregos busca talentos TRANS para atuar como ASSISTENTE DE ANDAR no escritório de São Paulo.

O (a) profissional ficará responsável pela rotina de cuidados com as salas de reuniões e/ou treinamentos da firma, cuidará da agenda e organização das salas, recepção e instruções necessárias para as pessoas. Além de manter sempre as salas organizadas com as cadeiras e mesas no lugar certo, abastecer com materiais de escritório, verificar limpeza e organizar coffee.

Candidato (a) precisa ser responsável, comprometido, pontual, dinâmico e com boa comunicação. Ser organizado com agendas, sistemas e salas, perceber melhorias e ser simpático.

É necessário conhecimento intermediário/avançado de inglês.

Horário de trabalho:  7h30 às 16:30 (1 hora de almoço)

Benefícios:

Vale Refeição

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico

Reembolso Odontológico

Seguro de Vida

Gympass

Porque trabalhar na PwC Brasil?

A PwC Brasil faz parte de uma rede de firmas presentes em 158 países, com mais de 250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. No Brasil conta com cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

Na PwC, a Diversidade é estratégica para os nossos negócios e trabalhamos para ser um lugar onde todas as nossas pessoas possam ser plenamente elas mesmas. Aqui respeitamos e valorizamos a diferença. Saiba mais sobre nossas iniciativa de Diversidade & Inclusão em https://www.pwc.com.br/diversidadeeinclusao

Venha mostrar o seu jeito de ver o mundo e transformar a sociedade. #VenhaSerVocêNaPwC.

Envie um e-mail com seu Currículo para camila.mcantieri@pwc.com, com o assunto “Transempregos | Telefonista PwC SP”.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.