PHILIP MORRIS em parceria com TRANSEMPREGOS busca profissional TRANS para vaga de Assistente de Logistica em BRASÍLIA

PHILIP MORRIS em parceria com TRANSEMPREGOS busca profissional TRANS para vaga de Assistente de Logistica em BRASÍLIA

Vaga: Assistente de Logística

Localidade: Brasilia/DF

Exigências: Buscamos profissionais com perfil curioso e com muita vontade de aprender. Será um diferencial experiência na área de logística e distribuição, além de conhecimento em pacote office.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação.

Se te interessou… envie curriculo… colocando no titulo: “Sou Transempregos e quero trabalhar na Philip MOrriss” para Gabriele.fortes@pmi.com

 

A Philip Morris é líder mundial no segmento de tabaco, detentora de 6 das 15 principais marcas internacionais e com produtos vendidos em mais de 180 países, incluindo a marca número um: Marlboro. Estamos em um momento de transformação, hoje investimos no segmento de produtos de risco reduzido e estamos em busca de um futuro sem fumaça. Você encontrará maiores detalhes da nossa empresa em nosso site: https://www.pmi.com/science-and-innovation

Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias.

Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Somos um empregador que preza pela igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade em nossa empresa. Não discriminamos ninguém com base em raça, religião, cor, origem, gênero, orientação sexual, idade, estado civil e deficiência.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.