Malvino Salvador viverá personagem gay em ‘A Dona do Pedaço’: ‘Vai ser irado!’

Malvino Salvador bateu um papo com Purepeople e deu detalhes sobre o seu próximo personagem na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. Ele viverá um homem casado que se assume homossexual para sua esposa e seu relacionamento chegará ao fim. O ator falou, também, que seu personagem enfrentará muitos desafios e disse não ter problema nenhum em gravar cena com beijo gay.

Malvino Salvador sairá da caixinha e fará um personagem homossexual na próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço“, que terá Juliana Paes como atriz principal. Em uma conversa com o Purepeople ele deu mais detalhes sobre seu novo papel. “Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”, contou Malvino. É a primeira vez que o ator interpretará um homossexual nas telinhas e ele está animado para isso. “Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal e é isso que importa.”, completou.

PERSONAGEM ENFRENTARÁ DESAFIOS: ‘VAI PERDER TUDO’

Apesar de ser um cara gente boa, segundo Malvino, seu personagem será complexo e viverá muitos problemas e ciladas. Ele será casado com a atriz Deborah Evelyn e quando contar à mulher que tem atração por homens, seu casamento acabará. “Ele é um personagem que tem muitos conflitos. Em algum momento vai ter que lidar com a mulher, com a filha. Além de enfrentar o desafio de se assumir para a família, ele ainda terá que lidar com um picareta. “Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara que ele tem uma relação. O cara vai passar a perna nele.”, contou o ator. Ao ser questionado sobre o beijo gay, Malvino demonstrou não ter problema nenhum com isso. “Tudo bem. É isso aí. É personagem.”

ATOR E ESPOSA VIAJARAM PELA PRIMEIRA VEZ SEM OS FILHOS: ‘LUA DE MEL’

Malvino e a esposa,Kyra Gracie, que já destacou o machismo no mundo do jiu-jitsu, passaram o Carnaval bem longe do país. Os dois, que trocaram beijinhos em uma praia do Rio, tiraram um tempinho para eles e embarcaram rumo a Nova York, assim como Bruna Marquezine, que também curtiu a cidade. “Fomos para Nova York, fugimos do Carnaval. Fomos de 40ºC para 8ºC (risos). Vou começar um trabalho agora e só ia dar para viajar no final do ano e aproveitamos que teríamos essa brecha do Carnaval. Todo ano passamos aqui, mas esse ano queríamos ficar fora e foi ótimo.”, declarou. O casal tem uma filha de 2 anos e meio, Kyara, e Malvino tem mais uma filha de 9 anos, Ayra, e foi a primeira viagem deles sem as crianças. “Claro! Foi a primeira vez que viajamos sem as crianças. Foi uma mini lua de mel. [Kyra] Com certeza, ficou olhando a câmera o tempo inteiro. (risos) Todo mundo ficou cuidando e mesmo assim saímos do Brasil com aquela dor no estômago, no peito, de estar deixando elas. Mas explicamos tudo direitinho e as duas ficaram juntas e quando isso acontece elas nos esquecem e ficam muito entretidas entre elas.”

(Texto por Pyetra Santos e apuração por Patrick Monteiro)

PU
Esta entrada foi publicada em Na Mídia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.