SESI – um dos cursos mais legais e GRATUITOS para quem quer fazer teatro em SÃO PAULO – abre inscrições até fia 01 de março…. INSCREVA-SE

TRANSEMPREGOS DIVULGA:

SESI – um dos cursos mais legais e GRATUITOS para quem quer fazer teatro em SÃO PAULO – abre inscrições até fia 01 de março…. INSCREVA-SE

Duração e periodicidade:

Curso anual, gratuito, de março a novembro, com aulas às terças e quintas, das 19h às 22h (6h semanais)

Público alvo:

Maiores de 18 anos, com uma mínima experiência anterior com teatro, que desejam aperfeiçoar o estudo das Artes Cênicas através da criação e montagem de um espetáculo teatral.

🎭🎭🎭INSCRIÇÕES ABERTAS!!! 🎭🎭🎭

Já estão abertas as inscrições para participar processo seletivo do curso de Iniciação Teatral módulo Múltiplas Linguagens do Núcleo de Artes Cênicas do SESI Vila Leopoldina.

Direcionado a pessoas com mais de 18 anos, o curso tem como objetivo proporcionar a experiência de um grupo de montagem que percorre de forma conjunta todas as etapas que contemplam a criação de um espetáculo: pesquisa teórica e prática, concepção de cenário e figurino, produção, ensaios e apresentações públicas.

Ao final do módulo Múltiplas Linguagens, o grupo participará das apresentações do programa Cena Livre do SESI-SP.

Para participar do processo seletivo o interessado deverá preencher a ficha de inscrição através do link https://bit.ly/2N33nEk, a confirmação e as demais informações para a seleção serão encaminhadas por e-mail.

Informações: leopoldina.sesisp.org.br | (11) 3833-1056

De 01/02 à 31/03 estão abertas as inscrição para o concurso Trans-critos. As histórias de homens e mulheres trans e travestis do estado de São Paulo precisam ser ouvidas e lidas!

Então vamos participar mandando nossas histórias escritas para o link abaixo!

Os 12 melhores textos serão selecionados por uma banca de jurados escolhidos à dedo entre a comunidade trans e terá sua história publicada e divulgada pelo Centro de Referência em Treinamento do Governo de São Paulo!

Participe!

http://bit.ly/Transcritos

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.