A All pé – Brooklin oferece serviços de podologia básicos…

A All pé – Brooklin oferece serviços de podologia básicos, Geriátrica, Esportiva, Homecare, hidratação profunda, remoção de calos e calosidades; tratamento a laser para micoses e verruga Plantar (olho de peixe), tratamento de fissuras, ressecamento plantar e correção de unhas; atendimento para diabéticos, manicure, depilação feminina, masculina e designer de sobrancelhas.

Dispomos de profissionais formados e altamente treinados para identificar e tratar problemas relacionados aos pés, além de um preparo especial para valorizar a estética dos membros.  A podologia é o ramo da saúde que se dedica ao estudo dos pés e membros inferiores do ponto de vista da sua anatomia, patologia e podopatias. O podólogo é o profissional que contribui para a melhoria da qualidade de vida, por meio da promoção da saúde pública, prestando serviços clínicos em áreas multidisciplinares, como a pediatria, geriatria, traumatologia, endocrinologia, dermatologia, ortopedia, medicina vascular e medicina desportiva.  

Problemas comuns nos pés e que devem ser tratados por um podólogo

Muitas vezes, ao sentir dor nos pés, as pessoas tentam resolver o problema sem procurar a ajuda do especialista por simples falta de informação, ou seja, desconhecem a existência de profissionais qualificados. Os problemas mais conhecidos dos pés e que são facilmente resolvidos por um podólogo são: unha encravada, calo
e calosidade, correção de unhas (órtese), fissuras e ressecamento.

Esses são os nossos serviços. Ficou interessado? Quer saber mais sobre nós e conhecer nosso espaço? Ligue e agende seu horário de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 17h.

All Pé Brooklin
(11)5041-0536
Av. Santo Amaro , 3747
Face All Pé Broklin
Instagram: All Pé Broklin

 

 

Esta entrada foi publicada em Anunciantes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>