Pop Gay escolhe rainhas GLBT do carnaval de Florianópolis

                                 Musas foram escolhidas no concurso Pop Gay (Foto: Otávio Anacleto/Divulgação)

O Concurso Pop Gay escolheu as rainhas da Folia de Momo no meio GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros). As vencedoras receberam os títulos de Beauty Queen e Drag Queen do Carnaval de Florianópolis.

Na categoria Beauty Queen os jurados analisaram beleza, fantasia e performance durante o desfile. A escolhida foi Maria Eduarda Venturine.Já na modalidade Drag Queen foram consideradas a caracterização, a fantasia e a performance na passarela. A vencedora foi Tami Tsunami.

A programação contou com apresentações de artistas locais que fizeram performances, coordenados pelas apresentadoras Selma Light e Silvetty Montilla. As bandas Compasso, Crepe Suzette e a cantora Gladys também se apresentaram. Segundo o vereador Thiago Silva, responsável pelo evento, as expectativas foram superadas. “Estou há 14 anos envolvido no concurso. Nosso objetivo é transformar a festa em uma boate a céu aberto”, afirmou ele, que estima a participação de cerca de 50 mil pessoas.

As musas do universo GLBT receberam o prêmio de R$ 2 mil e o troféu Roberto Kessler.

Esta entrada foi publicada em Notícias do mundo gay e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.