Nany People foi a grande homenageada pela escola de samba vencedora em Poços de Caldas a Vivaldinos da Vivaldi

                                   Escola de Samba Vivaldinos da Vivaldi venceu o carnaval após 23 anos  (Foto: Jéssica Balbino/ G1)Foto: Jéssica Balbino

A Escola de Samba Vivaldinos da Vivaldi é a grande campeã do Carnaval 2013 em Poços de Caldas. Com o enredo “A Vivaldinos canta e conta Nany People – a mulher que se auto fez”, a agremiação levantou o público na Avenida Francisco Salles e conquistou a comissão julgadora, obtendo o total de 439 pontos, perdendo apenas um ponto computado, no quesito samba de enredo.

Uma das mais tradicionais escolas de samba do município, a Vivaldinos não conquistava o título desde 1990. Ainda no grupo de acesso, a escola venceu em 2004. Com aproximadamente 500 componentes, quatro carros alegóricos e 14 alas, a agremiação homenageou a artista Nany People, que leva o nome de Poços de Caldas por todo o país. A homenageada, que veio em uma das alegorias da escola, contagiou os foliões que acompanhavam o desfile.

O presidente Wallisson Campos Jacomini, o carnavalesco Luis Eduardo de Andrade, diretoria e integrantes extravasaram a emoção e a alegria, logo após a divulgação do resultado oficial do Carnaval 2013. A apuração foi realizada no Parque José Affonso Junqueira.

Fonte: http://nossapocos.com

Esta entrada foi publicada em Nany People e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.