TRANSEMPREGOS DIVULGA: Que tal trabalhar no novo longa metragem da premiada diretora LUCIANA CANTON??? – Será em São Paulo

Que tal trabalhar no novo longa metragem da premiada diretora LUCIANA CANTON??? -  Será em São Paulo

Cineasta, professora e atriz. Formada em cinema pela ECA-USP e como atriz no New York Conservatory for Dramatic Arts, ela lecionou em diversas instituições como a East 15th Acting School (Londres), a Escola de Arte Dramática (EAD), e atualmente dá aulas na graduação de Audiovisual da ECA-USP. Com “Intimidade Pública”, seu primeiro longa metragem, ela recebeu onze prêmios internacionais, incluindo o de melhor direção de longa metragem no Festival da Diversidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Reforçando minha notícia de casting: preciso de atores negros, índios e orientais, além de atores mais velhos (60-90 anos!), trans e travestis para compor o elenco do meu próximo longa metragem, que será uma adaptação livre de Sonho de uma noite de verão, de Shakespeare, para o Brasil contemporâneo. Quero trabalhar o amor na terceira/quarta idade e também as mitologias indígenas e afrobrasileiras nesse projeto.

Para esse trabalho, procuro não atores-intérpretes, mas atores-criadores, que se disponham a arriscar e experimentar em um processo criativo.

Os grupos de estudo acontecerão entre março e outubro de 2019 em Santa Cecília, São Paulo. Serão 8 encontros para cada grupo (sempre `as quartas feiras das 14 `as 20h), e assim se dividirão: o grupo dos amantes (14/03 a 1/05); o grupo dos deuses e seres mitológicos (8/05 a 26/06); e o grupo dos atores (21/08 a 9/10).

Para esse trabalho ainda não há remuneração, mas posso dar ajuda de transporte durante o processo para quem precisar. Por favor, enviem foto e currículo resumido para o email: ateliercenico@gmail.com. Obrigada!

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>