TRANSEMPREGOS DIVULGA: PESSOA TRANS em SÃO PAULO – VAGA PARA BOLSISTA de iniciação cientifica – BOLSA DE 400 REAIS

TRANSEMPREGOS DIVULGA:

PESSOA TRANS em SÃO PAULO – VAGA PARA BOLSISTA de iniciação cientifica – BOLSA DE 400 REAIS

Vaga para bolsista de Iniciação Científica – PIBIC/IAL para início em setembro 2018, com o projeto ” Analise crítica do fluxo de envio de casos suspeitos de febre amarela, dengue e infecção por vírus zika para diagnostico anatomo-patológico”, orientado pelo Dr. Leonardo José Tadeu de Araújo.

O aluno deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para a realização do projeto de forma presencial no Centro de Patologia do Instituto Adolfo Lutz.

O valor da bolsa, que é de 400 reais.

Para que ele efetive a inscrição  precisará apresentar comprovante de matricula em curso superior (area da saude, biologicas ou ate mesmo analise de dados e similares.. estou tentando deixar o mais abrangente possível), copia de rg e cpf (pessoalmente tomarei providencias para q o nome social seja respeitado), comprovante de residencia, carteira de vacinacao em dia e, precisara abrir conta no banco do brasil para receber a bolsa.

Vou receber os curriculos ate o dia 13

Eh importante o aluno deixar um Contato de whatsapp ou facebook pra gente conversar e eu poder meio que esclarecer duvidas minhas ou dele.. pra agilizar o processo, ja que o tempo é curtissimo.

Maiores informações com o próprio orientador em biomedleonardo@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>