Victor Garber, ator de Titanic, sai do armário e assume sua sexualidade

Victor Garber assumiu sua sexualidade durante uma entrevista para o “Greg in Hollywood”. O ator revelou que mora com o namorado, o modelo Rainer Andreesen, em Nova York. Quando perguntado sobre o relacionamento, ele abriu o jogo.

“Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe. Ele virá comigo para o SAG Awards”, disse o ator, revelando que irá acompanhado do parceiro na premiação.

Além disso, Victor também contou que o relacionamento existe há muito tempo.

“Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York”, contou o ator revelando o bairro em que moram juntos.

 Victor já participou de diversos filmes, como “Titanic”, “Legalmente Loira”, “Milk” e o mais recente, Argo, filme dirigido por Ben Affleck. Ele atuou em “Alias”, seriado com Jennifer Garner, mulher de Affleck.

 Victor e Jennifer são grandes amigos, tanto que o ator foi quem realizou a cerimônia de casamento da atriz e é padrinho da filha mais velha do casal, Violet Affleck.

Fonte: http://migre.me/d7u9j

Esta entrada foi publicada em Notícias do mundo gay e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.