Lulu ganha 120 mil seguidores ao assumir namoro gay: ‘Não foi ativismo’

Segundo o cantor, a iniciativa de tornar o relacionamento público foi um movimento emocional de um para com o outro.

cantor e jurado do programa The Voice, Lulu Santos, ganhou cerca de 120 mil seguidores na própria conta no Instagram após assumir namoro com Clebson Teixeira, nesta quarta-feira (25).

Lulu, que prepara um disco sobre o atual momento amoroso, explicou ao O Globo, o que moveu sua iniciativa de tornar a relação pública. “A coisa toda partiu de um movimento emocional de um para com o outro, um gesto de amor sobretudo, não exatamente de ativismo”, disse.

E completa: “Como disse no post de agradecimento (“Clebson e eu estamos encantados com todo amor e todo carinho e a gente deseja de todo coração que esse amor reflua a todos vocês”), a forma como as pessoas reagiram foi incrível.”

O cantor ainda ressaltou que a aceitação do público para com o relacionamento ficou visível pelo Instagram, onde o anúncio foi feito. “Meu Instagram ganhou mais de 120 mil seguidores. O dele, que tinha 5 mil, aumentou em seis vezes. Isso significa aceitação, isso é uma sofisticação do povo de privilegiar a honestidade. É uma aposta no que seja honesto”, declarou o artista.

Fonte: Portal GazetaWeb

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.