Nego do Borel esclarece boato em meio a polêmico beijo gay: “Não apoio o Bolsonaro”

Nego do Borel resolveu se manifestar pela primeira vez após os boatos de que teria uma proximidade ideológica com Jair Bolsonaro (PSL/RJ), pré-candidato a presidência da República, e ao mesmo tempo ser protagonista de um beijo gay em seu novo clipe, “Me Solta”.

Entre acusações do público LGBT e até de seus seguidores, Borel veio a público falar que não apoia Jair Bolsonaro.

“Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, justificou o cantor, por meio de sua assessoria de imprensa.

“Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema”, concluiu.

Mesmo com as palavras do funkeiro, o perfil do cantor no Twitter mostra o contrário. Ele curtiu alguns tuítes em apoio a Bolsonaro.

Bolsonaro é o cara que você passa a gostar quando vê quem o detesta“, é uma das curtidas do perfil do cantor. Em outra postagem, o like foi dado em um comentário pedindo a eleição de Bolsonaro a presidente ainda no primeiro turno.

O clipe, o beijo gay, a relação com Jair Bolsonaro, a polêmica com o público LGBT e a resposta da assessoria de imprensa têm dividido opiniões nas redes sociais.

Fonte: RD1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.