A cantora #Joelma fez muito sucesso ao lado do ex-marido Chimbinha na banda Calypso. Infelizmente, o casal se separou após uma traição por parte do produtor e guitarrista colocando fim a banda para a tristeza de vários fãs.
Desde então, Joelma tem sido vista ao lado de novos rapazes. Parece que a cantora está dando a volta por cima depois de ter sofrido tanto com a separação. No entanto, existe uma famosa expressão que afirma ‘aqui se faz, aqui se paga!’ e Joelma parece estar pagando por erros do passado.
Isso porque a cantora fez uma apresentação na última sexta-feira (9), onde teve a oportunidade de mostrar o seu ritmo Calypso já conhecido pelo público.
O pequeno detalhe é que a apresentação ocorreu em uma boate gay, sendo que, no passado, a cantora teria afirmado ser a favor da chamada ‘#Cura gay’, o que gerou grande polêmica.
Joelma se apresenta em boate gay e gera polêmica por causa de comentários do passado
O problema surgiu justamente por causa do local onde a loira se apresentou. Após posar ao lado dos fãs, a cantora começou a ser criticada nas redes sociais. Nas imagens ela aparece ao lado da bandeira LGBT e isso não agradou nem um pouco os internautas.
Alguns mais irritados chegaram a dizer que a carreira da artista estava tão em baixa, que ela estava fazendo de tudo para se erguer novamente. Outros, relembraram o passado quando ela afirmou ser a favor da cura gay afirmando que, na verdade, Joelma estava sendo falsa.
Joelma disse durante entrevista para o programa ‘Roberto Justus+’, exibido pela Rede Record, que acreditava na recuperação dos homossexuais e, inclusive, comparou o processo ao de reabilitação de viciados em drogas, o que tornou mais ainda polêmica toda essa discussão que está sendo gerada após sua apresentação.
Uma imagem compartilhada pela ‘Liga Gay’ no Twitter, questiona diretamente o público sobre a cantora se apresentar para os LGBTs mesmo tendo dito tudo aquilo no passado. A publicação gerou vários comentários sendo que a maioria é negativa.
Outros perfis também usaram a mesma rede social para falar sobre o assunto literalmente ‘detonando’ a ex-Calypso. Resta saber se a cantora está ciente disso e fez o show como uma forma de ‘arrependimento’ e ‘retratação’ com o público o qual um dia disse ser possível ‘se curar’ através de um procedimento criado pelo estado.