
Lica e Samantha vivem um romance na trama
Uma cena que ficará marcada no folhetim de Malhação e na carreira das atrizes Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Há 20 anos no ar, a temporada de Malhação: Viva a Diferença faz uma reflexão à ideologia de gênero, ressaltando assim, o bullying na escola, dificuldades no convívio familiar entre outros aspectos relacionados ao tema. Depois da cena do beijo gay entre as personagens, a novela abordará uma atitude implícita de sexo entre Lica e Samantha, para promover a aceitação de escolha ao defender a luta contra atitudes de preconceito.
Como vai ocorrer a cena
De acordo com o site MdeMulher, devido ao horário em que o programa é transmitido, a cena de sexo não será exibida, mas ficará subentendido o que aconteceu. Samantha vai para a casa da Lica, que depois aparece digitando no celular e falando baixo ‘demorou, mas finalmente rolou?’ A mãe da Lica, Marta (Malu Galli), estranha a atitude da filha de ficar em casa, já que a menina é baladeira, mas ela desconversa e diz que vai estudar, para poder passar a noite com Samantha.
As duas atrizes Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) passarão por uma experiência nova na carreira ao contracenar como casal gay.
A ideia dessa balada é mostrar que somos muito diferentes, mas também temos muitas coisas em comum. A gente vai detonar todo preconceito e toda discriminação’, declarou a personagem Lica durante o episódio.
“Ninguém vai poder nos dizer como amar”, escreveu Giovanna no Insta Stories.
Fonte: athosgls