Tel Aviv: O melhor destino GAY do mundo!

Um dos roteiros mais buscados pelo público LGBT, eleito em 2011 o melhor destino Gay do mundo, Tel Aviv tem surpreendido muitos turistas LGBTs que buscam um lugar repleto de história, cultura, entretenimento, as melhores festas com os melhores DJs do mundo e ainda por cima, cercado por fantásticas praias.

Com uma Parada Gay que vem se destacando desde seu ano de início em 1993, hoje já se tornou inclusive a maior da Ásia, todos os anos no mês de junho acontece na cidade esta grande celebração, reunindo pessoas do mundo todo.

Talvez você se questione como tudo isso pode acontecer no Oriente Médio e, com toda certeza, Tel Aviv tem recebido nosso público com os braços abertos, com uma comunidade gay bem forte e respeitada, torna-se completamente diferente da realidade dos países ao redor e que se destaca por virar um grande exemplo para o mundo.

Nós, da Aviva Prime, somos especializados nos roteiros em Tel Aviv. Temos variados tipos de pacotes, inclusive para a incrível Gay Pride! Prezamos sempre para que todos os nossos clientes viagem com segurança e sem precisar se preocupar com qualquer questão desagradável ou constrangedora, para isso, trabalhamos com os melhores hotéis gays e gay friendly do mundo, oferecendo toda atenção e suporte para nossos clientes.

Um roteiro mediterrâneo, exótico, com uma deliciosa área gastronômica e uma vida noturna muito badalada, Tel Aviv te espera para suas melhores férias, seja com seu amor ou quem sabe, para encontrar o seu amor por lá.

Entre em contato conosco e garanta já sua viagem!

Aviva Prime:

http://avivaprime.com.br

https://www.instagram.com/avivaprime

https://www.facebook.com/avivaprime

Esta entrada foi publicada em Sugestões e Dicas, Turismo e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>