Celebridades que são gays e você não sabia

Raven-Symoné

Raven é considerada uma artista completa, canta, dança e atua. Começou ainda criança com show do canal Disney. em 2013 assumiu ser gay pelo twitter com muita elegância dizendo: “Estou feliz que mais estados legalizaram o casamento gay, não que eu queira me casar por agora, mas é bom saber que posso quando quiser.”

Matt Boomer

O rapaz dos olhos claros mais conhecido pela série “White Collar”, reconheceu ser gay publicamente em 2012, quando recebeu um prêmio e agradeceu ao seu marido e seus 3 filhos.

Sarah Paulson

A atriz de “American Horror Story” pegou todo mundo de surpresa em 2007. Em um evento LGBT, em Nova York, declarou seu amor pela namorada na época, a também atriz, Cherry Jones.

Ian Mckellan

O magneto do filme “X men” assumiu que é homossexual em 1988, mas sempre diz que gostaria de ter assumido antes. Ian é um membro muito ativo da comunidade LGBT e participa de campanhas constantes.

Ellen Page

A atriz de “Juno” declarou ser gay em 2014, em uma conferência LGBT, dizendo “Eu estou cansada de esconder. Estou cansada de mentir.”

Frank Ocean

Em 2012, o cantor americano declarou ser homossexual pela rede social Tumblr.

Neil Patrick Harris

Em 2006, vários rumores sobre a orientação sexual do ator de “How I met Your Mother” estava circulando. Até que o próprio Neil veio a público dizer que estava muito orgulhoso e feliz de estar vivendo uma relação com um homem.

Via: Noticiados 2015

 

 

Esta entrada foi publicada em Celebridades, GLBTS News, Na Mídia, Notícias do mundo gay e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>