A Globo continuará apostando em casais homossexuais em suas novelas. Se em “Babilônia” as veteranas Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro dão vida a um romance sólido e consistente, bastante maduro, o caso lésbico da próxima novela das nove, “A Regra do Jogo” (ex-“Favela Chique”), será diferente.
A estreante em novelas Júlia Rabello, ex-“Porta dos Fundos”, será Úrsula e vai ter um romance com Duda, a personagem de Giselle Batista, segundo publicação do jornal Extra.
Duda nunca vivenciou uma experiência homossexual, mas sentirá uma paixão avassaladora por Úrsula, com quem vai pensar em adotar um bebê quando se mudarem de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Com a mudança, perto da família de Úrsula, Duda terá uma “recaída heterossexual” com o irmão da namorada, Vavá, personagem de Marcello Novaes. A recaída afetará o romance das duas e a relação dos irmãos.
Úrsula, Vavá e Dalila, personagem de Alessandra Richter, são filhos de Feliciano, vivido por Marcos Caruso. Ele é um viúvo que gastou o dinheiro da família se envolvendo com mulheres.
“A Regra do Jogo” vai suceder “Babilônia” no horário das 21h e tem autoria de João Emanuel Carneiro, dono do fenômeno “Avenida Brasil”, de 2012.
A estreia acontecerá no segundo semestre.
Fonte: Natelinha