Bruce Jenner, ex-atleta olímpico e ex-padrasto de Kim Kardashian assume que se sente mulher

Numa entrevista concedida ao canal de televisão ABC, o ex-atleta olímpico, Bruce Jenner, assumiu publicamente, aos 65 anos, o que fontes próximas da família Kardashian vinham revelando nos últimos meses à Imprensa.

“Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher”, declarou a lenda do atletismo americano, que ganhou uma medalha de ouro nos Olímpicos de 1976, na época da Guerra Fria.

“Sempre me senti muito confusa com minha identidade de género. O meu cérebro é mais feminino do que masculino. As pessoas têm dificuldade em entender isso, mas a minha alma é assim”, acrescentou Bruce Jenner.

Falando em “Bruce” na terceira pessoa, reconheceu: “Bruce sempre mentiu. Viveu uma mentira a vida inteira sobre quem era. E não consigo fazê-lo mais”.

E recuou aos seus 8 ou 9 anos para dizer quando começou, às escondidas, a ir ao armário da mãe e das irmãs experimentar vestidos. “Nessa altura não sabia porque fazia aquilo, fazia porque me sentia bem”.

Vários famosos mostraram apoio a Bruce através do Twitter, uma delas foi usa enteada Kim Kardashian.

“O amor é a coragem de viver o melhor e a versão mais verdadeira de si mesmo. Bruce é o amor. Adoro-te Bruce. (…) A sua honestidade abriu as portas para que outros possam ser corajosos e viver uma vida autêntica”, escreveu Kim no Twitter.

Khloé Kardashian revelou: “Bruce, estou muito orgulhosa de você! Os pais realmente são heróis.”

Kourtney Kardashian escreveu: “Não poderia ser uma filha mais orgulhosa. Com coragem e bravura, vamos mudar o mundo.”

Também Kris Jenner deixou uma mensagem de apoio ao ex-marido: “Não só foi meu marido durante 25 anos e pai dos meus filhos, como agora é o meu herói.”

Recorde-se que Bruce Jenner já foi casado três vezes e tem seis filhos.

Fonte: Caras

Esta entrada foi publicada em Celebridades, GLBTS News, Na Mídia, Notícias do mundo gay e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>