Numa entrevista concedida ao canal de televisão ABC, o ex-atleta olímpico, Bruce Jenner, assumiu publicamente, aos 65 anos, o que fontes próximas da família Kardashian vinham revelando nos últimos meses à Imprensa.
“Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher”, declarou a lenda do atletismo americano, que ganhou uma medalha de ouro nos Olímpicos de 1976, na época da Guerra Fria.
“Sempre me senti muito confusa com minha identidade de género. O meu cérebro é mais feminino do que masculino. As pessoas têm dificuldade em entender isso, mas a minha alma é assim”, acrescentou Bruce Jenner.
Falando em “Bruce” na terceira pessoa, reconheceu: “Bruce sempre mentiu. Viveu uma mentira a vida inteira sobre quem era. E não consigo fazê-lo mais”.
E recuou aos seus 8 ou 9 anos para dizer quando começou, às escondidas, a ir ao armário da mãe e das irmãs experimentar vestidos. “Nessa altura não sabia porque fazia aquilo, fazia porque me sentia bem”.
Vários famosos mostraram apoio a Bruce através do Twitter, uma delas foi usa enteada Kim Kardashian.
“O amor é a coragem de viver o melhor e a versão mais verdadeira de si mesmo. Bruce é o amor. Adoro-te Bruce. (…) A sua honestidade abriu as portas para que outros possam ser corajosos e viver uma vida autêntica”, escreveu Kim no Twitter.
Khloé Kardashian revelou: “Bruce, estou muito orgulhosa de você! Os pais realmente são heróis.”
Kourtney Kardashian escreveu: “Não poderia ser uma filha mais orgulhosa. Com coragem e bravura, vamos mudar o mundo.”
Também Kris Jenner deixou uma mensagem de apoio ao ex-marido: “Não só foi meu marido durante 25 anos e pai dos meus filhos, como agora é o meu herói.”
Recorde-se que Bruce Jenner já foi casado três vezes e tem seis filhos.
Fonte: Caras