Segundo homem mais forte do mundo declara que é gay

Se a agressão física a homossexuais é um fato lamentável do cotidiano das principais cidades do mundo, provavelmente isso não será problema para Rob Kearney, medalha de prata na competição internacional World Strongest Man. Aos 25 anos, o segundo homem mais forte do mundo revelou que é gay e tem um namorado chamado Joey Aleixo.

A revelação torna Kearney como o primeiro atleta da competição a assumir a homossexualidade. Em entrevista ao The Huffington Post, ele explicou que já não aguentava mais esconder quem ele realmente era, mas havia sido convencido por Aleixo a guardar o segredo.

Ele descreveu o clima entre os competidores da World Strongest Man como uma “grande família” e afirmou que a homofobia não seria problema.

– Espero que as pessoas entendam que ser gay não interfere na pessoa e no atleta que sou hoje. Sou hoje o segundo homem mais forte do mundo e continuo sendo o mesmo Rob Kearney que antes da notícia – declarou.

Fonte: O Globo

 

 

 

Esta entrada foi publicada em GLBTS News, Na Mídia, Notícias do mundo gay e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Segundo homem mais forte do mundo declara que é gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.