Ator “Global” Luis Miranda assume, com orgulho, sua homossexualidade

Orgulho gay é com ele mesmo. O ator baiano Luis Miranda, que está arrasando no papel da transexual Dorothy Benson na novela “Geração Brasil”, que está na reta final no horário das 19 h, na Globo, no auge dos seus 44 anos, declarou que vai a passeatas e leva os namorados para casa.

“Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay. Vou a passeata gay, já levei namorados para minha casa, apresentei para minha mãe e tudo”, disse ele.

Miranda afirma que quer ter filhos, mas ainda não pensou direito na logística da situação. E também não descarta que seja pai da maneira convencional, com uma mulher com quem se relacione.

“Tenho vontade ter filhos. Não sei se serão naturais ou adotados, não sei o que a vida ainda pode me reservar. Falo com toda a franqueza. Amanhã ou depois, eu poderia me encantar por alguma menina e, de repente, tentar uma vida com ela”, afirma.

Ponto para ele!

Fonte: Igay

Esta entrada foi publicada em Celebridades, GLBTS News, Na Mídia, Notícias do mundo gay e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.