Bonecos
Siga-nos nas Redes Sociais
Guia LGBTS no Facebook Guia LGBTS no Twitter Guia LGBTS no Blogger Guia LGBTS no YouTube
BUSCAR ANÚNCIO

Home Galeria de Fotos Galeria de Vídeos Produtos e Serviços Calendário Anual Anuncie no Guia LGBTS

Studio e Clínica Urbana BIGODINHOS CLINICA VETERINARIA Tempo de Fruta Pericão STUDIO E CLÍNICA URBANA PERUCAS ESTORIL

Nany People

Atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia stand up.

Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma.
Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções.

Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher.

Filmes:
- “CAMA DE GATO” - direção de Alexandre Stockler com Caio Blat; Ano: 1998
- “ACREDITE, UM ESPIRITO BAIXOU EM MIM” de Ronaldo Ciambrone, direção de Sandra Pêra ao lado de Marilia Pêra, Arlete Salles, entre outros. Ano: 2001

Acredite, um espírito baixou em mim.

Rádio:
- Rádio Jovem Pan - Programa ZIPER com Dr. Jairo Bouer.
- Rádio Jovem Pan - Programa “PÂNICO” - Mar/00 a Jul/01.
- Rádio 89,1 (Rádio Rock) - Programa SEXO ORAL com Dr. Jairo Bouer – Fev/02 a Jun/05.

Revistas:
- Assinou uma coluna de sucesso na revista G Magazine de Out/97 a Jan/2008.
- Madrinha do Guia de compras LGBTS / SP desde 2010.

Televisão:
- “COMANDO DA MADRUGADA” (Rede Manchete) - Março/97 a Jan/98.
- “FLASH” (Rede Bandeirantes) - Out/99 a Jun/00.
- “COMANDO DA MADRUGADA” (Rede Gazeta) - Jul/00 a Mar/01.
- “HEBE” (SBT) - Abr/01 a Agosto/06.

Nany People na Hebe 1 Nany People na Hebe 2 Nany People na Hebe 3

- “A Praça é Nossa SBT” – de Nov/06 a Fev/10.

Nany People na Praça é Nossa

- “CANTE SE PUDER” como boa filha à casa torna, em Dezembro/11, Nany People assinou contrato com o SBT sendo Jurada Residente.

Teatro:
- “Um Homem é um Homem” Em 1998, interpretou com absoluto sucesso um dos mais importantes papéis femininos da obra do dramaturgo alemão Bertold Brecht, a Viúva Begbck, na peça dirigida por Alexandre Stockler (Teatro Faap/SP).
- “SEGUNDAS INTENÇÕES” Por várias vezes se apresentou no projeto de Thereza Piffer e Marcelo Várzea ora como humorista, ora cantando.
- “RISORAMA” É convidada especial como MESTRE DE CERIMÔNIAS no Festival de Teatro de Curitiba – 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012.

- “IMPRORISO” Convidada especial e Madrinha do Festival de Humor de Belo Horizonte. O Projeto IMPRORISO ficou 3 anos no Café Paon SP e por 10 meses no Teatro Procópio Ferreira (SP) com absoluto sucesso!

- “Commedians Club” Se apresenta com Frequência na melhor casa de Stand Up de São Paulo desde sua inauguração Nov 2010.
- “NANY PEOPLE' SALVOU MEU CASAMENTO” comédia de de Bruno Motta e Daniel Alves; Produziu e protagonizou desde junho/2007, excursionando por mais de 40.000 km por todo o país, além de ter cumprido temporada com sucesso por 6 meses no teatro Brigadeiro (SP) em 2008.

- “Então... Deu no que Deu” de sua própria autoria; Excursionou o País por 3 anos, com seu solo Stand Up cumprindo temporada de 2 meses SIMULTANEAMENTE (Janeiro, Fevereiro e Março/2011) nos Teatros Procópio Ferreira (São Paulo) e Teatro dos Grandes Atores (Rio de Janeiro) Teatro Nair Belo SP (Jan e Fev 2012).

- “O Incrível Dr. Green” De Agosto/12 à Novembro/12, a atriz/humorista participou do Musical (tragicomédia Texto Gisela Marques – Direção: Ricardo Severo) - Grande elenco. Teatro União Cultural – SP.

- “Meninas Crescidas não Choram” Em Novembro/12 estreou com grande Sucesso para um publico estimado de 1500 pessoas na FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis), o monólogo Texto e Direção: Yuri Gofman (um irreverente manual para as solteiras e uma cartilha de independência e igualdade). (Estréia simultaneamente em Fev/2012 no Teatro Cia da Vila - Shopping Iguatemi da Av. Juscelino kubitschek SP e Campinas SP).

- “TsuNANY”, seu novo solo Stand Up com turnê pelo Brasil. Idealizado por Nany People', o espetáculo relata de maneira divertida os diversos "mal-sucedidos hábitos" da vida Moderna, como Cirurgia Plástica, Exercícios Físicos, Hábitos Alimentares , uso indiscriminado de Celulares e consequentemente Relacionamentos Sociais , Afetivos e Sexuais. Aborda ainda um comportamento de RELATORA SOCIAL, tornando o espectador um observador de si mesmo, e claro sem perder a linha espontânea de interação com a platéia.
TsuNANY” é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica... se DIVERTE !!!

Madrinha do 1ª Guia Bilingui LGBTS Classificados
No Ano de 2010 Nany People, assumiu seu posto de madrinha do 1º guia LGBTS Classificados bilingui do Brasil, onde teve uma noite de autógrafo na Livraria Cultura, hoje o guia carinhosamente conhecido como Guia da Nany People, já esta na sua sexta edição.

Homenagem da cidade de Poços de Caldas.

Dia 6 de agosto de 2010 Nany People recebe da cidade de Poços de Caldas o título de cidadã honorária.
Fotos da Nany fazendo a sua Homenagem a cidade de Poços de Caldas.

Participa do Reality Show da emissora Rede Record “A Fazenda”

Tema da Escola de samba Vivalde da cidade de Poços de caldas
Nany foi homenageada pela escola de samba Vivalde da sua cidade Poços de Caldas, no carnaval deste ano 2013 e a escola foi a Campeã do Carnaval.

Para informações sobre sua agenda site: www.nanypeople.com.br


Sala de Bate-Papo

MANAS Á OBRA

Guia LGBTS 2017


MONICA SOLIGUETO King Cão Pet Hotel ANA LUCIA BARBOSA RONALD TINOCO ASSESSORIA IMOBILIÁRIA CÃOBELEIREIRO BOM PRA CACHORRO NEUROPSICÓLOGA E PSICOTERAPEUTA - MAIRA PEDROSO ZECCA DOURADO CENTRO VETERINÁRIO VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA CLÍNICA VETERINÁRIA MARCELO ZULATO VET MAIS PATAKI PATAKOLA ANA`TUREZA

Siga-nos nas Redes Sociais Guia LGBTS no Facebook Guia LGBTS no Twitter Guia LGBTS no Blogger Guia LGBTS no YouTube
Cadastre-se no nosso Newsletter