Camisinhas para todos os gostos

Que os preservativos são a melhor forma de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis e um importante recurso na prevenção de AIDS, você já sabe.

A novidade é outra.  Recentemente, algumas marcas inovaram nos modelos de camisinha e nas embalagens. Existem linhas sem  látex,  feitos de poliuretano ou  de poli-isopreno, um material hipoalergênico. Surgem também uma que  esquenta, por conter lubrificante que aquece quando friccionado, e outra  que esfria, porque contém cooling jelly, substância que proporciona sensação gelada, existe embalagem que parece um cartão, com as unidades enroladas de forma que, ao removê-las, basta usar as “abas” laterais para deslizar a camisinha pelo pênis. Rapidinho! Modelos com formato de bichinho, com sabor de  de whisky ou de menta …

 Você já tinha visto alguma camisinha que brilha no escuro? Pois é elas estão aí fazendo o maior sucesso! Com espessura desenvolvida para proporcionar maior sensibilidade, o  1º preservativo fosforescente do mercado é fabricado com látex de alta qualidade e tecnologia de ponta, desenvolvido pela Yugen, uma das maiores empresas japonesas do setor. Com tecnologia diferenciada, proporciona maior conforto e segurança comprovada pelo Inmetro.

Esta entrada foi publicada em Anunciantes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>