“É IMPORTANTE SE POSICIONAR!”, DIZ NADIA BOCHI, APÓS ASSUMIR HOMOSSEXUALIDADE

Na última quarta-feira (06/06), Nadia Bochi usou sua página no Linkedin para publicar um relato franco sobre sua sexualidade, assédio no ambiente de trabalho e machismo.

No texto, a repórter dos quadros Tem VisitaNa Estrada, exibidos pelo Mais Você, de Ana Maria Braga, fala da época em que se descobriu lésbica, denuncia o assédio de um ex-chefe na TV, e diz que está bem resolvida com sua orientação sexual.

O texto gerou tamanho burburinho na web e rendeu tantos comentários, que até a própria Nádia se mostrou surpresa com a proporção de sua atitude.

Em sua página no Instagram, na noite desta quinta-feira (07/06), a jornalista voltou a falar sobre o assunto, agradeceu o carinho do público, e disse que é importante se posicionar:

“Meu #tbt tem tudo a ver com hoje: o dia em que eu saí do armário que eu nem sabia que estava. Agradeço o carinho de todo mundo que leu e se envolveu com meu texto no linkedin. O que era pra ser uma contribuição pra campanha #ProudAtWork ganhou outras proporções. Prova de que sempre é importante se posicionar!”, disse a jornalista.

“Eu achava que ser lésbica e viver de forma natural minha afetividade bastava, mas descobri que tornar isso público faz toda a diferença. Que texto ajude a trazer mais visibilidade e respeito a todos nós!”, continuou, completando com as hashtags #glbt, #glbtq, #lesbianpride, #respeito, #paremdenosmatar e #nenhumdireitoamenos.

Fonte: Cena Pop UOL

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>