Quem é Netta, o novo ícone gay que dá “todo o seu amor a Salvador”

A noite já ia longa mas Netta, a israelita que acabara de se sagrar vencedora da Eurovisão, estava mesmo cheia de saudades de comer humus. Pelo menos foi o que confessou na animadíssima conferência de imprensa que durou até de madrugada.

Netta começou a corrida para a Eurovisão há sete meses mas não podia abandonar Portugal sem premiar os seus fãs com algumas palavras. Numa sala recheada de israelitas acabou por ter que responder a muitas perguntas em hebreu ao mesmo tempo que os fas festejavam com cânticos tipicos do pais.

No momento-chave da noite, Netta nem percebeu que tinha ganho. “Eu não trazia os óculos e só via quatro homens a falar e protestar com alguns pontos que nos davam. Por isso tudo se passou em grande confusão. Todos deram um espetáculo maravilhoso esta noite, inclusive a Eleni Foureira mas…alguem tinha que ganhar e fui eu…”, dizia feliz.
CASAMENTO TEM DE ESPERAR…

A vitória, segundo o avô, foi graças ao anel que este lhe deu. “A minha avó morreu quando eu tinha 12 anos. Foi algo muito traumático. O meu avô deu-me, então, este anel que levei para o palco para me dar poder e confianca… E foi o que aconteceu! Seria para o meu casamento mas da forma como vai a minha carreira acho que este vai ter que esperar…” dizia bem disposta.

Netta justifica a vitória na Eurovisão porque a música representa a “voz de 2018″. E continua: “O público escolheu alguém diferente, uma mulher e uma historia pela qual tantos de nós ja passámos… De qualquer maneira eu só tenho que ser eu para passar a minha mensagem”.

A verdade é que ‘Toy’ já passa em todas as rádios “jovens” espalhadas pelo mundo e prepara-se para ser uma das músicas dete verão. A “diferença” – assunto muito abordado pela imprensa internacional na conferência de imprensa – acabou por já se tornar, incluisivamente, “bandeira” da comunidade gay que surge em força no clube de fãs de Netta.
“DOU-LHE TODO O MEU AMOR”: A RESPOSTA A SALVADOR

No final da conferência ainda houve tempo para umas palavrinhas a Salvador Sobral que, desde o início, não foi simpático para com a artista israelita.

Com um sorriso Netta explicou que recebeu o prémio – que, por acaso, se partiu pouco depois – das mãos de Salvador de forma digna. “Sinto que ele me respeitou. Ouvi o que ele disse sobre mim. Escrevi no twitter. Respondi. Mas ele deu-me o microfone com respeito e a ele dou-lhe todo o meu amor. Só isso. ”

Fonte: Portal Flash

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>