O 1º casamento gay do Copacabana Palace em 95 anos

Acabou às 5:30 h da manhã de hoje o belíssimo – e animadíssimo – casamento da veterinária Roberta Gradel com Priscila Raab, craque do mercado financeiro, em tocante cerimônia comandada pelo hazan David Alhabeff, que comoveu as famílias e os amigos  falando sobre a coragem das noivas em assumirem seu amor enfrentando o preconceito.

Foi tudo muito feminino, a começar pelo décor de extremo bom gosto, todo em cor de rosa, criado pelo talento de Léo Araújo, sempre em sintonia fina com o cerimonialista e gentleman Ricardo Stambowsky. A cerimônia no Salão Nobre do Copacabana Palace foi seguida do festão no Golden Room, com direito à tradicional dança da cadeira, muito Hava Naguila e as músicas escolhidas pela DJ Scarlet.

As noivas fizeram seus vestidos com a mesma estilista, Marie Lafayette, mas só se viram prontas na hora do altar. Jamais marcaram prova de roupa para o mesmo dia. Não se deve dar chance ao azar…  Estavam ambas muito bonitas. Também não quiseram duas noivinhas no topo do bolo, mas a craquésima Regina Rodrigues não se apertou e arrematou o dito cujo com um buquê de flores. Lindo demais! A festa terminou com show de George Israel.

fonte: athosgls

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>