Joelma é criticada por show em boate gay após polêmica

A língua é o chicote da alma, não é mesmo? E muitas pessoas acabam pagando pelo que falam. Um exemplo disso é a cantora Joelma, que, no passado, causou polêmica ao falar sobre  homossexualidade.

No programa Roberto Justus +, da Record, a loira comparou os gays a pessoas drogados, ao admitir acreditar na “transformação” de um homossexual. “É como um drogado tentando se recuperar”, disparou na ocasião.

Por conta disso, a ex-esposa de Ximbinha virou alvo de duras críticas do público LGBT ao anunciar show em uma boate gay do Recife, em Pernambuco, para os próximos dias. Será que isso vai dar certo?

Na web, choveram alfinetadas à famosa. “Ela pensa que gay não tem memória”, disparou um internauta. “Agora ela vai querer ser musa dos gays?”, questionou outro. Já um terceiro alfinetou: “Quero ver se ela vai promover a ‘cura gay’ durante o show”.

fonte: otvfoco

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>