Com cinco times, 1ª Copa Sul Gay acontece na Grande Florianópolis

Competição é sábado, a partir das 12h, no “Bola na Trave”, na Praia Comprida, em São José.

Inclusão, respeito, diversidade e representatividade. Essas são as palavras que definem a 1ª Copa Sul Gay de futebol society. O evento acontece neste sábado, a partir das 12h, no “Bola na Trave”, na Praia Comprida, em São José, na região da Grande Florianópolis. A entrada da torcida é gratuita.

Cinco equipes, dos três Estados da região Sul do país, irão participar. Sereyos Futebol Clube, de Santa Catarina), PampaCats e Magia, ambas do Rio Grande do Sul, e CFC CapiVara e Taboa, as duas do Paraná.

Os times fazem parte da LiGay Nacional de Futebol (LGNF), sendo que os Sereyos e o Magia participaram do primeiro campeonato gay de futebol brasileiro, que aconteceu em no novembro de 2017, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A 1ª Copa Sul Gay de futebol society será apitada pelo juiz Margarida, e o regulamento do campeonato prevê que os times joguem entre si, sendo que os dois melhores fazem a final.

Após a disputa haverá confraternização para os jogadores no local e ainda uma celebração aberta ao público no Jivago Night Club.

fonte: athosgls

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>