Conheça as atrizes que farão a primeira cena de sexo lésbico na Malhação: Viva a Diferença

 

Lica e Samantha vivem um romance na trama

 

Uma cena que ficará marcada no folhetim de Malhação e na carreira das atrizes Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Há 20 anos no ar, a temporada de Malhação: Viva a Diferença faz uma reflexão à ideologia de gênero, ressaltando assim, o bullying na escola, dificuldades no convívio familiar entre outros aspectos relacionados ao tema. Depois da cena do beijo gay entre as personagens, a novela abordará uma atitude implícita de sexo entre Lica e Samantha, para promover a aceitação de escolha ao defender a luta contra atitudes de preconceito.

Como vai ocorrer a cena

De acordo com o site MdeMulher, devido ao horário em que o programa é transmitido, a cena de sexo não será exibida, mas ficará subentendido o que aconteceu. Samantha vai para a casa da Lica, que depois aparece digitando no celular e falando baixo ‘demorou, mas finalmente rolou?’ A mãe da Lica, Marta (Malu Galli), estranha a atitude da filha de ficar em casa, já que a menina é baladeira, mas ela desconversa e diz que vai estudar, para poder passar a noite com Samantha.

As duas atrizes Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) passarão por uma experiência nova na carreira ao contracenar como casal gay.

A ideia dessa balada é mostrar que somos muito diferentes, mas também temos muitas coisas em comum. A gente vai detonar todo preconceito e toda discriminação’, declarou a personagem Lica durante o episódio.

“Ninguém vai poder nos dizer como amar”, escreveu Giovanna no Insta Stories.

 

Fonte: athosgls
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>