Cate Blanchett e Mia Wasikowska interpretam amantes lésbicas

As atrizes Cate Blanchett e Mia Wasikowska vão interpretar amantes lésbicas no drama passado na década de cinquenta em Nova York, que é baseado no romance de 1952 de Patricia Highsmith, ‘The Price of Salt ‘, de acordo com ScreenDaily.com.

O filme é centrado em uma jovem mulher de 20 anos (Wasikowska) que trabalha em uma loja de departamento, mas com sonhos de uma vida mais emocionante, e uma mulher presa num casamento sem amor (Blanchett), e juntas elas embarcam em um tórrido romance.

O diretor nomeado ao Oscar, Todd Haynes – que já trabalhou com Blanchett em filme biográfico de Bob Dylan , ‘Não Estou Lá’ – vai dirigir o filme. “Todd é, sem dúvida, um dos diretores mais talentosos que há hoje. Seu apego ao dirigir este roteiro e elenco é um sonho se tornado realidade”, disse a produtora do longa, Elizabeth Karlsen.

Blanchett recentemente reprisou seu papel como Galadriel na trilogia do ‘Senhor dos Anéis’, ‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’, e está atualmente filmando com George Clooney ‘The Monuments Men’. Enquanto isso, Wasikowska terminou recentemente o drama ‘The Double’ e está rodando a comédia ‘Tracks’.

Fonte: Arlindo Grund

Esta entrada foi publicada em Arte, Celebridades, Expressões Artísticas, GLBTS News, Na Mídia, Notícias do mundo gay e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>